quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Surpresa !!!

Eu adoro surpresas...seja fazendo ou recebendo. Ontem fizemos uma festa surpresa para um amigo que decidiu se formar em gabinete. Que coisa mais sem graça essa história de gabinete ! Formatura merece festa e comemoração. Ele teve tudo isso em seu micro apartamento numa noite fria de agosto. Todos os amigos lá, alguns formados, ou não, mas todos com a injusta certeza de que iríamos ser amigos para sempre...que bastaria um email para nos reunirmos novamente, como se ainda fôssemos estudantes. Ai, que saudades que já tenho de todos ! Saudades também de todas as surpresas que já fizemos um para os outros e todas que tive na faculdade inteira.

Sim, eu deveria estar fazendo o projeto, amanhã tem assessoramento e meu orientador está online, esperando uma mensagem minha. =/

Nenhum comentário: